segunda-feira, 29 de novembro de 2010

BAIANÊS, LÍNGUA "MISERAVONA"!

Misericórdia! Baianês é massa.

Largue de nove horas entre logo no blog e se acomode, não paga não, aqui né buzu que só velho entra de graça!!


Beijo banda mel!!

FRASES DE BAIANO

Oxe!..cadê meus um real?
Êta que o baêa tomô um sapeca-iaiá da porra!
Tudo piriguete
Colé, misera!
vamo arrudiar
então viu, viu?
Fui lá na casa da porra!
Vá se lenhar vei!
Colé, veio? Deixe de nove hora!
E aí, viado!
Se bote ae vá!
Pior é na guerra negão!
Que mizera, vú!
Oooxi, ta achandando qui isso aqui é o que?
Se saia!
E eu sou robô pra tá "cumenu" pilha, é?
Eu quero prova e um real de Big-Big
Vô me sai, maluco!
Sou boca de ZERO NOVE MEU REI!
Quem vai é coelho!
Tome na seqüência misêre
A resenha tá comendo solta
relaxe! pra quê a pressa!
digai negao
que presepada da porra!
Cê tá ligado qui cê é minha corrente, né vei?
La ele!
me solte váa!
Ta vendo ae você errado ?
Aondeeee pai ...
Eta danada!

      TESTE SE VOCÊ É BAIANO...
VOCÊ É BAIANO SE:

1. Você fica "virado na porra" quando chove no fim de semana....
2. Agüenta comer pelo menos 2 acarajés sem passar mal..
3. Chama seu amigo de "corno", “viado"; sua amiga de
"nigrinha”,piriguete”.->e eles não se incomodam...
4. Acha normal comer um "cacetinho" ou uma "vara"...
5. Acha legal ficar horas na fila do ferry pra passar o feriadão
em uma casa com mais de 30 pessoas...
6. Já "comeu água" no chuleta...
7. Vive se perdendo no Pelourinho...
8. Chama Graça de "Gal',Wagner de "Wal",Fernando de "Feu",Gilberto
de “Gil”...
9. Mata o gerúndio: -> Qué qui cê tá FAZENO? ->Eu tô DURMINO...
10.Confunde Parque da Cidade com Parque de Pituaçu...
11. Fica "rumando" sabonete,alfazema e um monte de tranqueira no
mar no dia 02 de fevereiro...
12. Marca um compromisso pra "de hoje a oito"...
13. Já chamou carinhosamente alguém de "tio", “esse menino" ou
“coisinha”
14. Fala "na moral" ao invés de "por favor"...
15. Acha compreensivo o diálogo:-> “Colé de mermo,broder?...” ->
"É niúma!!...” -> “Vô pro reggae,ta ligado?...” -> “Vô cumê água
com os cara!!” –>“Vá nessa, véi!” - “Falo maluco.”...
16. Vive dizendo que Sergipe é o quintal da Bahia...
17.Acha legal quando dizem que você é "retado"; "miseravão" ou
"putão”...
18. Já foi ver o pôr-do-sol no Farol da Barra...
19. É "casquinha" o ano todo,mas abre a mão pra comprar o abadá do
Chicletão”...
20. Insiste em chamar o "Aeroporto Internacional Deputado Luis
Eduardo Magalhães" de "Dois de Julho".
21. Acredita que o prefeito de Salvador e o governador da Bahia
são a mesma pessoa -> e que têm a cabeça branca...
22. Já comeu moqueca de miolo,xinxim de bofe,sarapatel,mininico de
carneiro, dobradinha,mocotó,buchada,rabada... e gostou...
23. Não vai embora, “se pica","parte a mil","se sai",“capa o
gato”.
24. Não se chateia,fica retado...

FALTAM 98 DIAS PARA O CARNAVAL!!!

3 comentários: